10 Dicas de decoração para 2018

Para  este ano 2018, temos para si algumas dicas que farão toda a diferença quando decidir fazer as remodelações de ano novo.

  1. Escolha papel de parede  acolhedores dependendo da a sua prioridade. Atenção ás cores (quentes ou frias) a usar, bem como os desenhos (Florais ou padrões por exemplo)
  2. Não só no papel de parede, pode e deve continuar imaginativo e usar outros acessórios ou objectos no seu espaço para torna-lo mais pessoal.
  3. Papel de parede no quarto altera radicalmente o conforto, e pode contribuir para um descanso mais proveitoso.
  4. Papel de parede, vinil ou murais devem ser usados para salientar um espaço. Use estes elementos para dar vida a um canto da sua casa  que  não use muito.
  5. Papel de parede no quarto de recém nascido é o toque ideal para não poluir o ambiente deixando o espaço mais agradável. Tons leves e desenhos suaves são os mais indicados. Podem ainda usar mais de um papel de parede para dar a ideia de diversidade.
  6. A casa de banho deixou de ser um espaço esquecido na decoração. A utilização de vinis é a forma mais fácil e duradoura para garantir um espaço próprio e distinto.
  7. Utilizar dois papeis de parede para uma única parede, cria duas realidades distintas numa só divisão de casa. Muito usado em sala de estar vs sala de jantar.
  8. Papel de parede damasco e/ou arabesco está a voltar de moda. Em 2018 verificamos uma mudança de paradigma no que toca a utilização destes padrões. Cada vez mais os damascos são usados, não só para ambientes clássicos como também para minimalistas e até vintage.
  9. Escolha bem a textura dos seus papeis de parede. A textura de um papel de parede é muito importante para conseguir a ideia de qualidade, robustez e durabilidade.
  10. Utilizar papel de parede no tecto. É uma das tendências de final de 2017 e inicio de 2018, e que acreditamos que vai marcar a diferença em 2018. É uma opção estética arrojada mas que terá resultados surpreendentes, para alem de poder ser uma solução para rachas e infiltrações que normalmente se tornam muito visíveis no gesso ou cimento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s